Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca > Cadastro de novos usuários na Target GedWeb - Acesse as principais normas

Cadastro de novos usuários na Target GedWeb - Acesse as principais normas

• Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 14h12
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 16h19

A BIBLIOTECA DO INSTITUTO DE SAÚDE E BIOTECNOLOGIA DE COARI CONVIDA A COMUNIDADE ACADÊMICA a fazer uso do Sistema de Gestão de normas e Documentos Regulatórios – Target GEDWEB com assinatura anual da Universidade Federal do Amazonas no valor abaixo. Atualmente as estatísticas apresentam apenas 614 acessos em um universo imenso desta Universidade. Desta forma, sinalizamos o uso pelos interessados e com o intuito de facilitar o acesso, elaboramos um tutorial cujo conteúdo aborda o procedimento necessário para realização do cadastro no sistema.

Aproveitando a oportunidade, agradecemos pelo pagamento do título ÚNICO no valor de R$ 13.000,00, referente à Nota Fiscal Eletrônica de Serviços em nome de "FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS", CNPJ/CPF "04.378.626/0001-97", RPS nº 177228, discriminada "SISTEMA GEDWEB VENDA - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO DO SISTEMA GEDWEB VERSÃO DE CONSULTA E PESQUISA DE NORMAS: CONFORME NOTA DE EMPENHO Nº 2020NE800081 / DISPENSA Nº 306/2020 - .: DEPÓSITO BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 1506-7 / CONTA CORRENTE: 4250-1 - VENCIMENTO 15/05/2020".

QUE PERMITE AOS USUÁRIOS VINCULADOS A UFAM, PESQUISAR, VISUALIZAR, IMPRIMIR E CONTROLAR NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS (INCLUINDO AS NBR), MERCOSUL, ESTRANGEIRAS, INTERNACIONAIS E OUTROS DOCUMENTOS CORPORATIVOS DE SEU ACERVO TÉCNICO.

Downloads: