Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca > COMPRAS DE LIVROS - Referente a Ata 030-2020, do Pregão Eletrônico 201/2020

COMPRAS DE LIVROS - Referente a Ata 030-2020, do Pregão Eletrônico 201/2020

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 17h27
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 18h12

Biblioteca

Biblioteca do ISB vem informar que finalizou o trabalho de correção e inserção de PPCs dos cursos, que corroborou com o relatório 257 – Pergamum Plano de Ensino e Estimativas, visando o levantamento de demandas por curso do Instituto. Priorizando referências que aparecem no Projeto Político Pedagógico, mas não constam no acervo físico. Ação esta que vem ocorrendo desde 2019 que já resultou em processo de aquisição eficaz para atender as reais necessidades dos cursos em observância com a Política de Formação e Desenvolvimento de Coleções e com o Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação Presencial e a Distância – SINAES.

Informamos ainda, que mediante a disponibilização de recursos financeiros por parte da direção do Instituto para compra de livros ainda em 2020, encaminhamos nossas demandas por área do conhecimento para atender os 7 cursos (Licenciatura em Ciências: Biologia e Química, Licenciatura em Ciências: Matemática e Física, Bacharelado em Fisioterapia, Bacharelado em Nutrição, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Biotecnologia, Bacharelado em Medicina).

Obs. A Biblioteca do ISB reforça que os livros não cotados encontram-se esgotados, não estando disponíveis para comercialização. Sugerimos aos Colegiados dos Cursos uma atualização nas Referências Bibliográficas, tendo em vista, que a maioria das obras são de anos e edições antigas.

Agradecemos as orientações da Bibliotecária Raquel Maciel – Divisão de Seleção e Aquisição da Biblioteca Central, do Senhor Regilson Matos – Setor de Orçamento e Finanças do ISB, do Sr. Rômulo Matos – Coordenação Administrativa do ISB e dos colaboradores da biblioteca.

Download: