Página inicial > Últimas Notícias > MAIS UM NÚMERO É PUBLICADO NA RESBAM EM 2020

MAIS UM NÚMERO É PUBLICADO NA RESBAM EM 2020

• Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 08h10
  • Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 08h11

A Revista Saúde, Ensino e Biotecnologia da Amazônia (RESBAM) do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), tem o prazer de anunciar a publicação do seu segundo número neste ano de 2020. Acessem esta publicação no link a seguir: https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/resbam/issue/view/429

Agradecemos aos autores que confiaram seus trabalhos à RESBAM, a toda equipe de revisores da revista e a vocês leitores que apreciam o nosso trabalho que vem se aprimorando a cada dia mais.

Sabemos que 2020 não foi um ano fácil para todos nós, mas que também sabemos que foi um ano de muito aprendizado. A pesquisa, neste sentido, passou por grandes transformações e o conhecimento científico foi amplamente disseminado. A RESBAM seguiu o mesmo fluxo e tivemos grandes avanços.

Assim, é uma alegria poder compartilhar com vocês o segundo número do segundo volume, neste ano de 2020. Isso demonstra que os trabalhos (de submissão, tramitação, avaliação e edição) por aqui não pararam, apesar da pandemia da COVID-19. Da mesma forma, também ressaltamos a alegria da conquista do nosso número de ISSN: 2675-4525 e as parcerias firmadas de divulgação por meio dos diretórios on-line dos seguintes indexadores:

Da mesma forma, divulgação on-line por meio do PORTAL (01) e da MÉTRICA (02), a seguir:

Além disso, também criamos a nossa página no FACEBOOK, que está disponível em: https://www.facebook.com/resbam.isb

Seja você um membro desta família RESBAM que a cada dia vem crescendo mais e mais!

Esperamos você como leitor para apreciar nossas publicações, mas também convidamos você para publicar conosco as suas pesquisas. O nosso compromisso, conforme já expresso em outro momento, é socializar as pesquisas que refletem sobre os problemas atuais das áreas de Ensino, Saúde e Biotecnologia e que promovem novos conhecimentos e novas pesquisas.

A todos (autores, revisores, leitores, comunidade acadêmica do ISB/UFAM e demais público geral) os nossos agradecimentos. Aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes um Feliz Natal e Próspero ano 2021.

Boa leitura e até o próximo volume!

Os editores.

23 dez. 2020.