Página inicial > Últimas Notícias > Última LIVE do PIBEX Emergencial do ISB/UFAM: Ações educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação à distância (Rede Social)

• Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 15h25
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 15h53

O projeto de PIBEX emergencial da UFAM intitulado "Ações  educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação a distância (Rede social)" convida alunos, professores, profissionais de saúde e demais interessados para participar da ÚLTIMA LIVE que acontecerá às 19 horas (horário do Amazonas) do dia 14 de Dezembro de 2020 (Segunda-feira) com o seguinte tema: Aspectos emocionais e psicológicos em tempo da pandemia da COVID-19.

A LIVE será proferida pela Profa. Dra. IOLETE RIBEIRO DA SILVA que é psicóloga, doutora em psicologia pela Universidade de Brasília, professora Associada IV da Universidade Federal do Amazonas e diretora da Faculdade de Psicologia da UFAM, e também pela psicóloga ANANDA MARIA PINTO GOMES, que atualmente é Psicóloga Social e Comunitária no Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Como mediadores teremos os acadêmicos de enfermagem da UFAM, Uenderson Alivad e Vanessa Gomes.

Este projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Dr. Deyvylan Reis, que é professor do curso de Enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia – ISB, da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

O evento será transmitido através do Google Meet e pelo YouTube, mas para ter acesso, é necessário realizar a inscrição no link: https://forms.gle/MTVKWopB9wtkUm4c8.

OBS. Durante a LIVE será disponibilizado material educativo produzido pelos componentes do projeto. E o link para participar da LIVE será compartilhado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O projeto ressalta que conta com sua presença e que lhe trará muitos conhecimentos, além de certificado em horas complementares gratuito.

Instagram: @PIBEX: Estudantes ISB-UFAM

Página do Facebook: @pibexemergencial