Página inicial > Últimas Notícias > Segunda LIVE do PIBEX Emergencial do ISB/UFAM: Ações educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação à distância (Rede Social)

• Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h49
  • Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 20h22

O projeto de PIBEX emergencial da UFAM intitulado "Ações  educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação a distância (Rede social)" convida alunos, professores, profissionais de saúde e demais interessados para participar da SEGUNDA LIVE que acontecerá no dia 01 de dezembro de 2020 (terça-feira) com o tema: Fake News e as medidas preventivas contra a Covid-19.

A LIVE será  proferida pelos professores:

• Luiz Paulo Souza e Souza (Enfermeiro. Pós-doutorado em Educação  em Saúde pela Universidade do Estado do Pará. Doutorado em Saúde Pública pelo Departamento de Medicina Preventiva e Social da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestrado em Enfermagem pela UFMG. Especialização em epidemiologia; Saúde do Trabalhador, e em Saúde da Família e da Comunidade. Especializando em Educação Ambiental pelo Instituto de Ciências  Biológicas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professor Colaborador em Programas de Pós-graduação [Especialização, Mestrado e Doutorado);
  • Priscilla Mendes Cordeiro (Enfermeira. Doutora em Ciências, com área de concentração em Enfermagem na Saúde do Adulto. Especialização em Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente, Lato Sensu, pela Universidade Estadual do Amazonas. Líder do Grupo de estudo e pesquisa em Enfermagem na Saúde e do Adulto e Alta Complexidade no Amazonas. Professora adjunta, Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), Universidade Federal do Amazonas. Professora e orientadora no Mestrado profissional de Enfermagem no contexto Amazônico da EEM/UFAM).

Mediadores:

• Acadêmicos de Enfermagem da UFAM (Esmael Marinho e Farlon Vinícius).

Esse projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Dr. Deyvylan Reis (Professor do Curso de Enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia - ISB da Universidade Federal do Amazonas - UFAM).

O evento, que terá Certificado em Horas Complementares gratuito, será transmitido pelo Google Meet e pelo YouTube, mas, para ter o acesso, é necessário fazer a inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaEyGCFco5SwTjmVaSVF8MffsFP4lTItJnr0mmp0rA_85gUw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. A inscrição é gratuita e o link da live será enviado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Durante a LIVE será disponibilizado material educativo produzido pelos componentes do projeto.

Data do evento (LIVE): 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h (Horário do Amazonas)

Instagram: PIBEX: Estudantes ISB-UFAM
Página do Facebook: Pibex Emergencial