Página inicial > Últimas Notícias > Primeira LIVE do PIBEX emergencial do ISB/UFAM: Ações educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação à distância (rede social)

• Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h06
  • Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h56

O projeto de PIBEX emergencial desse Instituto de Saúde e Biotecnologia – ISB/UFAM, intitulado “Ações educativas e preventivas no enfrentamento da COVID-19 aos estudantes universitários através da tecnologia de comunicação à distância (rede social)", irá realizar várias séries de lives. A primeira live será no dia 24 de novembro de 2020, sobre o tema: os cuidados no domicílio em tempo de pandemia da COVID-19.

A live será proferida pela professora Sirliane de Souza Paiva (Professora Titular do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão), mestre, doutora e PhD pela USP, ex-diretora do ANDES-SN e ex-presidente da Apruma, Coordena o grupo de Pesquisa "Habilidades Psicomotoras para o Cuidado – HPPC”.

Ainda terá a mediação do discente Rodrigo Marcelino, acadêmico de enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e integrante do projeto de extensão.

Esse projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Dr. Deyvylan Reis (Professor do Curso de Enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Durante a live será disponibilizado material educativo produzido pelos componentes do projeto.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, mas, para ter o acesso, é necessário fazer a inscrição no link: https://forms.gle/UbLywMJcywZZ26dk9. Lembrando que a inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Data: 24/11/2020 (terça-feira)

Horário: 19h:00min (Horário do Amazonas)

Os acompanhe pelo Instagram: @aepecovid19 e Facebook: https://www.facebook.com/Pibex-Emergencial-106494951262149/