Página inicial > Últimas Notícias > Live do Grupo de Pesquisa GEPECEA

Live do Grupo de Pesquisa GEPECEA

• Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 15h11
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 15h21
O Grupo de Estudo, Pesquisa, Educação e Cuidado de Enfermagem no contexto Amazônico (GEPECEA) desse Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB/UFAM) realizará no dia 19 de novembro de 2020 uma live sobre “revisão sistemática: aspectos gerais”.

A live será proferida pela Profa. Dra. Vilanice Alves de Araújo Püschel (Professora Titular do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP). Membro do Grupo Coordenador da Red Iberoamericana de Investigación en Educación en Enfermería (RIIEE). Diretora do Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Informado por Evidências: Centro de Excelência do JBI (JBI – Brasil), sediado na EEUSP. É instrutora do JBI Evidence-Based Clinical Fellowship Program (Implementação de Evidências em Saúde) e do Comprehensive Systematic Review Training Program (Revisão Sistemática da Literatura).

Ainda terá a mediação da live o Prof. Dr. Deyvylan Reis (Professor do Curso de Enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).  Líder de Grupo de estudo, pesquisa, educação e cuidado de Enfermagem no contexto Amazônico (GEPECEA).

O evento será transmitido ao vivo pelo Google meet, no horário de 9h (horário do Amazonas). Mas, para ter o acesso, é necessário fazer a inscrição no link: https://forms.gle/ACDyZPiBxBofyrvz9, que é gratuita e as vagas são limitadas.

O link para o acesso a sala do Google meet será disponibilizado um dia antes.