Página inicial > Últimas Notícias > RESBAM publica edição com os resumos dos trabalhos apresentados na I FINTER (2019)

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 18h22
  • Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 23h57

O evento teve a apresentação de projetos das escolas estaduais de ensino médio (SEDUC), Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e do Instituto de Saúde e Biotecnologia (UFAM/ISB) do município de Coari

No dia 26 de outubro de 2020, a Revista Ensino Saúde e Biotecnologia do Amazonas (RESBAM), publicou o Número Especial de 2020 (acesse aqui) com os resumos de trabalhos apresentados na Primeira Feira de Inovações e Tecnologias Regionais (I FINTER).

O evento foi realizado no Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB/UFAM) na cidade de Coari-AM no período de 21 a 23 de outubro de 2019, tendo a participação de discentes e docentes das Escolas Estaduais de Ensino Médio (SEDUC), Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), todas localizadas no próprio município.

O evento teve a coordenação geral do professor Dr. Umberto Crisafulli e foi financiado pela PROEXT/UFAM. A RESBAM agradece a todos os autores que confiaram seus trabalhos a esta publicação e se coloca à disposição para futuras parcerias.

Recentemente, a RESBAM foi inserida em novas plataformas de indexação, aumentando ainda mais o alcance dos trabalhos publicados na revista. Atualmente, a RESBAM está indexada nas seguintes plataformas:

-URICHS Web (internac.)

-Latindex (internac.)

-Diadorim (nacional)

-Sumários.org (nacional)

-LivRe (nacional)

-Google Scholar (internac.)

Você pode acompanhar as novidades da RESBAM pelo website oficial (acesse aqui) ou pelo perfil do Facebook (acesse aqui).