Página inicial > Últimas Notícias > I Videoconferência sobre Inserção da Produção Acadêmica no Repositório Institucional

• Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 15h47
  • Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 09h24

O Sistema de Bibliotecas da UFAM por meio da Divisão de Documentação e da Biblioteca Setorial de Coari realizaram hoje a I Videoconferência sobre Inserção da Produção Acadêmica no Repositório Institucional com a presença dos discentes finalistas do curso de Nutrição e dos docentes.

Foi um momento ímpar para a comunidade acadêmica sanar dúvidas e potencializarmos o uso desta ferramenta.

"A vídeo conferência sobre o depósito de documentos no Repositório Institucional da UFAM foi essencial para esclarecer as dúvidas tanto dos docentes orientadores quanto dos discentes que irão defender o TCC até o final do semestre e realizarão o depósito no RIU. Os TCCs disponíveis no RIU serão muito úteis para embasar novas pesquisas dos alunos do próprio curso e também para divulgar o que vem sendo produzido na Universidade."

Professora Kemilla Rebelo
Coordenadora de TCC do curso de nutrição.